escudo_portugal

ENCONTROS

ORDENS DO TEMPLO E DE CRISTO
2008

 

Templespaña

Delegação Gualdim Pais

 

Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha
Centro Cultural

 

A Delegação Gualdim Pais de Templespaña e Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha promovem um ciclo de 5 conferências Encontros Ordens do Templo e de Cristo agendados para os dias 8 e 29 de Março, 12 de Abril, 3 e 17 de Maio, a partir das 15:00 horas na Casa da Cultura de Vila Nova da Barquinha.

 

Em cada Encontro participam 3 a 4 oradores com uma intervenção de cerca de 30 minutos seguido de debate sobre as matérias apresentadas.

 

Como suporte audiovisual a utilizar recomenda-se o powerpoint podendo ser utilizado o que entenderem ser mais conveniente.

 

Paralelamente temos o prazer de convidar as editoras Ésquilo, Zéfiro e Colibri que se têm destacado no lançamento de obras e actas relativas à temática das Ordens Militares e de Cavalaria, a fim de exporem os seus títulos.

 

Com esta iniciativa pretende-se a divulgação do Legado das Ordens do Templo e de Cristo nas múltiplas vertentes.

 

Convidamos os oradores de cada sessão para um almoço com os elementos de Templespaña e da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, contando com a sua presença cerca das 12:30 horas, no Centro Cultural, no dia da sua intervenção.

 

PROGRAMA

 

http://www.templespana.org/delegaciones/portugal/encontros_templarios.htm